Inscrição de Temas para serem apresentados no X EMME.

Convidamos os Magnetizadores e estudiosos do Magnetismo Humano que tenham realizado pesquisa(s) em tratamento(s), trabalhos ou estudos aprofundados, que sejam relevantes e de interesse do Magnetismo, e que queiram apresentá-lo(s) na forma de palestra ou painéis (banners) no X EMME. Para tanto deverão observar as seguintes normas:

1. Os candidatos à apresentação de temas deverão se inscrever através do e-mail (anavargas.adv@uol.com.br) e ENVIAR UM RESUMO dos respectivos trabalhos, no PRAZO LIMITE DE ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS antes da realização do evento, ou seja, até o dia 20 de fevereiro de 2017. Esse prazo será comprovado mediante carimbo do correio ou registro eletrônico cabível.  Estarão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos no período de 16/10/2016 a 20/02/2017. INSCRIÇÕES DE TRABALHOS ENCERRAR-SE-ÃO IMPRETERIVELMENTE EM 20 DE FEVEREIRO DE 2017. 

2. Como forma de orientação geral os trabalhos, estes devem conter: justificativa, identificação, queixa principal, história da patologia atual, resumo laboratorial, breve exposição sobre a doença em foco, protocolo, o que foi realizado (técnicas) do ponto de vista do magnetismo, evolução do tratamento (curou, melhorou, piorou, inalterado), como ficou ou está após o procedimento, considerações finais e referências.

3. O resumo do que for enviado será analisado pelo Conselho Administrativo Permanente do EMME e, tendo o trabalho aprovado, o candidato será informado em tempo hábil para preparar sua apresentação. O Conselho Administrativo poderá indicar ou sugerir ajustes julgados necessários QUE DEVERÃO INTEGRAR A VERSÃO FINAL DO TRABALHO A SER APRESENTADO.

4. O expositor/palestrante deverá assinar um Termo de Autorização de uso de imagem, voz e nome, autorizando o direito de divulgação por meios eletrônicos, físicos e visuais de sua(s) apresentação(ões). Este Termo será enviado juntamente com a confirmação da inscrição e deverá ser impresso, assinado, reconhecida a firma das assinaturas em cartório, digitalizada e remetida à organização do evento. O original deverá ser entregue à Organização em Pelotas, antes se sua exposição.

5. É expressamente vetada qualquer apresentação de trabalho, pesquisa, práticas, fazer demonstrações, exibições e projetos nas dependências do EMME, sem que antes tenham sido analisados e aprovados pelo Conselho Administrativo.

6. Sobre as apresentações em banner (painéis): os trabalhos serão montados em painéis especialmente dispostos para este fim, devendo cada banner ocupar uma área prevista de 1m de altura por 0,9 m de largura. As letras devem ser de tamanho suficiente para que sejam legíveis a uma distância mínima de aproximadamente 1 metro. O (s) Autor (es) deverá (ão) permanecer próximo (s) dos mesmos para prestar os esclarecimentos necessários.

7. Apresentação oral: o apresentador, quando de sua inscrição, deverá indicar o tempo que julgar necessário para sua explanação. Esse tempo de exposição poderá sofrer modificação para se ajustar à grade do evento. Será disponibilizado um equipamento de multimídia (CPU e projetor), com Microsoft Power Point.

 

 

 

CONTATO



encontromagnetizadores@gmail.com

REDE SOCIAIS

LOCALIZAÇÃO

EMME - Encontro Mundial de Magnetizadores Espiritas © 2015 Todos os Direitos Reservados
Klsdesigner