Ad Code

XIII EMME Cancelado


Caros amigos (as) magnetizadores (as) informamos que, infelizmente, o XIII EMME, que seria realizado na cidade de São Paulo, nos dias 16,17 e 18 de abril de 2021, FOI CANCELADO, em razão da pandemia de covid-19.

O cenário atual da pandemia impede um planejamento seguro para a realização do evento, o qual possa oferecer segurança à saúde, tanto durante o evento como nos deslocamentos, e ainda precisamos atender à legislação que segue proibindo aglomerações.

Após reunião da comissão permanente do EMME, abaixo assinada, foi decidido cancelar a realização do XIII EMME no próximo ano. Oportunamente a Comissão Permanente irá decidir e, então, marcar nova data e local, oferecendo outras informações sobre o próximo Encontro Mundial de Magnetizadores Espíritas (possivelmente em 2022).

Atualmente a comissão de São Paulo já está entrando em contato via e-mail com cada um dos inscritos informando do cancelamento e providenciando a devolução do valor pago na taxa de inscrição. Na ocasião eles pedirão que cada inscrito ceda o valor de R$ 20,00 a fim de ressarcir o total das despesas que já foram feitas. Isto seguirá em modelo apropriado para sua confirmação.

Contamos com a compreensão, o carinho e as preces de todos para que possamos passar por este difícil momento de aprendizado coletivo, com o máximo de crescimento e o mínimo de dor.

Atenciosamente,

 

COMISSÃO PERMANENTE DO EMME

Jacob Luiz de Melo, Adilson Mota, Ana Vargas e Dezir Vêncio.

 

Postar um comentário

0 Comentários